Creajovem

 

O que é?


O Programa CREA - Jovem Ceará foi criado através da Portaria nº 121/2018-PRES, de 10 de maio de 2018, com os seguintes objetivos:

  • Difundir entre os jovens profissionais a importância do Sistema Confea/Crea para o exercício da profissão, informando de suas finalidades e forma de atuar.
  • Oportunizar ao jovem profissional a atualização e capacitação necessárias a transpor os pontos impostos pelo contexto socioeconômico globalizado, principalmente pela realização de cursos e palestras periódicas, grupos de estudos e trabalhos, workshops, encontros de jovens profissionais, dentre outras ações relevantes.
  • Buscar unir força e entusiasmo inerentes aos jovens profissionais, preparando-os para assumir as responsabilidades e competências para o desenvolvimento junto à classe e à sociedade, além de intensificar a sua participação no Conselho.

Coordenação


Coordenadora Estadual - Eng Civil Maynara Mendonça

Coordenador Adjunto - Eng Civil José Carlos

Coordenadora de Comunicação - Eng Civil Jamile Cristine

Coordenador de Eventos - Eng Civil Gustavo Henrique Pinheiro da Silva

Coordenador de Estudos e Pesquisas - Willame Torres Chaves

Assessoria: Estudante de Engenharia Civil Allefy Teles Sampaio

Requisitos para participação


Os participantes do CREA-Jovem Ceará deverão estar em situação regular com o CREA-CE e não ter sofrido qualquer penalidade ética ou disciplinar transitada em julgado.

Seu público alcançará os profissionais com até 35 (trinta e cinco) anos de idade ou com até 05 (cinco) anos de registro profissional no CREA-CE.

Como participar?


Envie um e-mail para creajovem@creace.org.br e fale de suas expectativas ou clique aqui e preencha o formulário de manifestação de interesse. A coordenação fará o devido contato com o interessado.