O Crea-CE participou do Fórum de Presidentes dos Creas Norte e Nordeste. O superintende Jorge Sena representou o presidente Fernando Galiza no evento que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A programação, que teve à frente o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Acre (SINDUSCON-AC), reuniu as lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua dos 16 estados das duas regiões do País.
O objetivo do Fórum de Presidentes dos Creas Norte e Nordeste é promover um intercâmbio de boas práticas e deliberações de pautas para o fortalecimento e evolução da Engenharia, Agronomia e Geociências nas duas regiões, principalmente, nas áreas administrativa, de fiscalização e tecnológica. Os presidentes também devem discutir e debater ações e estratégias que desenvolvam o setor da construção civil no Norte e no Nordeste.
O Fórum foi aberto na manhã da quinta-feira no auditório da Federação do Comércio do Estado do Acre - FIEAC com as presenças do presidente do Confea, Engenheiro de Telecomunicações Vinicius Marchese, a presidente do Crea-AC, Engenheira Civil Carmem Bastos Nardino, os coordenadores dos Colégios de Presidentes do Norte e Nordeste e representantes da Mútua Nacional e regionais.
Assessoria de Comunicação do Crea-CE