A coordenadora do Comitê Gestor do Programa Mulher do Crea-CE, engenheira civil Ana Beatriz Luna, participou nesta sexta-feira (23/08) do 1° Fórum de Discussão do Programa Mulher - Avanço das Mulheres na Sociedade - Cinco Décadas para o Mercado Feminino. O encontro aconteceu em Manaus (AM) durante a realização da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Mais de 20 mulheres coordenadoras participaram do Fórum e contribuíram com suas experiências para os debates.
"Foi um momento extremamente rico. Com pautas enriquecedoras como o papel da mulher dentro da Engenharia, o nosso lugar de destaque e sobre a mulher empreendedora", afirmou a engenheira civil Ana Beatriz Luna.
A assessora do Confea, Poliana Krüger, que tem visitado o Programa Mulher do Crea em vários estados também participou das discussões.
Assessoria de Comunicação do Crea-CE