Notícias

Crea-CE homologa novo vice-presidente, elege nova diretoria e representes das Câmaras Especializadas, Comissões e aprova continuidade do Programa Mulher.


O Crea-CE realizou na última quinta-feira, 09 de janeiro, a primeira Reunião Ordinária de 2025. O presidente Fernando Galiza conduziu a 769a Sessão Plenária que teve uma extensa pauta com vários destaques. Dentre eles a posse de 34 conselheiros titulares e suplentes, a homologação do vice-presidente, Jamil Cavalcante Kerbage, e a eleição da nova diretoria para o exercício de 2025. Na nova formação o diretor administrativo é Sebastião Albuquerque, o diretor financeiro é Jorge Alisson, Maiara Barreto é a diretora financeira adjunta, André Casimiro é o diretor da Mesa Diretora e Carlos Craveiro é o diretor de Relações Institucionais.



A primeira plenária do ano, que foi prestigiada por diretores da Mútua Regional, pelo diretor de Tecnologia e Inovação da Mútua Nacional, Emanuel Maia Mota, representantes de Entidades de Classe e de Instituições de Ensino Superior, também definiu os coordenadores e coordenadores adjuntos das Câmaras Especializadas, os representantes do Plenário junto às Câmaras Especializadas, Composição das Comissões Permanentes e a Composição das Comissões Especiais. Os conselheiros aprovaram a continuidade do Programa Mulher do Crea-CE com a composição do Comitê Gestor, a participação do Crea-CE no Programa Prodesu 2025 e a junção da Câmara Especializada de Engenharia Química e da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho com a Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica.


Assessoria de Comunicação do Crea-CE